Casa Sobrado em Praia do Morro, Guarapari/ES
R$715.000,00 / VENDACasa Sobrado em Praia do Morro, Guarapari/ES
R$715.000,00Venda
Cômodos
Características
Condomínio
Descrição do imóvel
Casa sobrado à venda com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros, localizado no bairro Praia do Morro em Guarapari-ES. Desfrute da posição solar privilegiada, com sol da manhã iluminando todos os cômodos, e aproveite a tranquilidade da sacada para relaxar e apreciar a vista.
Este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a sua família, com espaços bem distribuídos e acabamentos de qualidade. A localização é outro ponto alto, próximo a todas as conveniências que você precisa no dia a dia.
Se você busca uma casa sobrado para comprar no bairro Praia do Morro em Guarapari-ES, esta é a oportunidade que você esperava. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imóvel incrível.
Não perca a chance de adquirir o seu novo lar em um dos bairros mais desejados da cidade. Invista em qualidade de vida e segurança para você e sua família. Aguardamos o seu contato para mais informações e para agendar a sua visita. Comprar casa sobrado no bairro Praia do Morro em Guarapari-ES nunca foi tão fácil.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


